ARTISTAS QUE VESTEM

A St. Julian tem o prazer de estar na pele de diversos artistas, levando conforto e realçando o look e a performance de cada um. Nosso tecido premium, corte proprietário e design minimalista foram desenvolvidos pensando nos diversos momentos de um show: a mobilidade, o calor e a ergonomia.

 

O visual casual também se torna uma opção perfeita para o dia a dia, exaltando a mensagem de que, mesmo fora do palco, por trás daquela roupa há um artista.

Quer ser um artista que está usando St. Julian?
Entre em contato pelo e-mail info@stjulian.com.br para falar sobre o seu projeto!

DUDA ANDREAZZA

A Duda é apaixonada por música, obviamente! A música esteve presente na sua vida desde muito cedo, começando a tocar violão aos 12 anos, e aos 13 comprou seu primeiro contrabaixo. Nessa idade era muito comum juntar uns amigos e formar uma banda e assim, participou de vários projetos. Fez aula de técnica vocal, de violão, baixo, até iniciar no teatro e encontrar um novo interesse. Viu ali a possibilidade de usar tudo o que sabia fazer. A voz com tom mais grave, pro teatro servia muito bem, e as aulas de dança e música que já praticava há muitos anos também. A partir dos 17 anos passou a se dedicar exclusivamente ao teatro, tv e cinema, deixando a música em segundo plano. Anos depois, teve a oportunidade de atuar em musicais e realizar o sonho de unir as duas paixões. 

  • Preto Ícone Instagram
Artista apoiador - Duda.jpg

FELIPE ASSIS BRASIL

Ator, cantor, publicitário e especialista em negócio. Cantou por 10 anos repertório clássico junto a OSPA, como sinfonias e óperas, tendo sido solista no Salmo 42 de Mendelssohn, no Sanctus da Missa Solene de Gounod e na Ópera Fidélio, como o Gefangener. De 2017 a 2018 deu vida ao Harry Potter na produção brasileira do A Very Potter Musical Brasil e, em 2019, mudou-se para São Paulo para integrar ao elenco do maior musical do mundo, O Fantasma da Ópera, onde fez parte do ensemble e deu vida a dois protagonistas: Raoul, Visconde de Chagny e Monsieur André.

  • Preto Ícone Instagram
Artista apoiador - Felipe.jpg

NALANDA

Talento e carisma são pontos marcantes da cantora, que se acostumou com os palcos ainda criança, e que em 2020 comemora 25 anos de profissão.
Sua projeção nacional veio em 2002, através da participação no programa FAMA da Rede Globo, no qual foi uma das finalistas e posteriormente emplacou 5 trilhas em novelas da mesma emissora. Sua trajetória também conta com o lançamento de 7 singles, 5 videoclipes e 3 Eps. Suas músicas autorais ficaram no TOP 40 em rádios do sul do Brasil, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. 
A voz de Nalanda é uma das mais famosas da trilha oficial do Planeta Atlântida, maior festival de música do Sul do país. Em 2015 cantora se apresentou no evento e foi a atração da etapa final do concurso Garota Verão da RBS TV. 
Em evidência no cenário musical gaúcho, se apresentando tanto no circuito noturno de bares e restaurantes, quanto nos eventos sociais e corporativos, Nalanda possui versatilidade artística, repertório específico para cada tipo de show e diversas influências musicais, trilhadas ao longo dos 25 anos de carreira.

  • Preto Ícone Instagram
Artista apoiador - Nalanda.jpg

​DÉKO DELONGE

Déko Delonge é um artista gaúcho que começou sua história em 2005, com bandas de rock como Harmona e Fused. Tocou em festivais como o Planeta Atlântida e Atlântida Festival, sempre ao lado de grandes nomes da música nacional. Cantor e compositor, Déko tem somado em plays no YouTube, Spotify entre outras plataformas de streaming, mais de 10 milhões de visualizações em suas músicas. Atualmente, está em carreira solo, com uma pegada mais pop / R&B,  já tendo lançado dois singles intitulados “Guri Verde" e "Charmin", que contam com um bom número de ouvintes mensais, sendo eles até mesmo oriundos da Ásia, Europa e da América do Norte. O artista se prepara para gravar seu terceiro single para o segundo semestre de 2020.

  • Preto Ícone Instagram
Artista apoiador - DEKO.png

SASHA Z

O guitarrista Sasha Z retornou recentemente de uma temporada de estudos no Musicians Institute em Los Angeles. É professor de guitarra e violão há mais de 15 anos. Em janeiro de 2017 inaugurou a Overdrive Guitar School, escola especializada no ensino destes instrumentos. Acumula vasta experiência nos palcos e atua como artista solo. No estúdio, lançou um álbum solo de rock instrumental e um disco com a banda Underload, além de ter participado de diversas gravações como músico convidado. Os trabalhos do guitarrista ganharam destaque em publicações referência da mídia especializada como: Rock Brigade, Folha de S. Paulo, Guitar Player, Guitarload e a revista japonesa Burrn. Sasha é patrocinado por alguns dos maiores fabricantes de equipamentos do Brasil: NIG Music (cordas, pedais e fontes), Santo Angelo (cabos) e Basso Straps (correias), além da parceria com a importadora Royal Music (Gibson, Orange e Epiphone). Dividiu o palco com grandes nomes da guitarra: Edu Ardanuy, Andy Timmons, Cacau Santos, Sydnei Carvalho, Juninho Afram e Rafael Bittencourt. Formado no curso de Music Business do guitarrista Kiko Loureiro. Entre as realizações mais recentes do músico estão: o lançamento de material inédito no formato de singles (incluindo uma colaboração com os irmãos Andria e Ivan Busic do Dr.Sin), uma turnê de workshops com Sydnei Carvalho e Cacau Santos, a idealização do evento que trouxe o lendário guitarrista americano Andy Timmons para masterclass em Caxias do Sul e a participação no evento Gibson Weekend em Porto Alegre, a convite da Gibson Brasil.

  • Preto Ícone Instagram
Artista apoiador - Sasha Z.jpg
0